Fluminense e River conhecem caminhos na Copa São Paulo de futebol júnior
Fluminense ficará com sede em Franca e o River em Taubaté
Foram definidos na manhã desta quinta (28) pela Federação Paulista de futebol, os grupos e sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A competição de base, contará com 32 chaves e 128 equipes. O Piauí será representado por Fluminense e River, grupo 11 e 23, respectivamente.
Fluminense é o atual campeão Sub-19 (Foto: Jade Araujo / Portal AZ)
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Com sede em Franca, interior de São Paulo, o Fluminense terá como adversários do grupo 11 Francana, Corinthians e Retrô-PE. Já o River vai disputar suas três partidas em Taubaté, interior de São Paulo, contra Atlético-MG, o Taubaté-SP e o Capital-DF.
Em mais um ano na Copa São Paulo, as equipes do Piauí tem a missão de avançar a segunda fase, algo inédito para o estado. O Fluminense montou uma programação de amistoso antes da Copa São Paulo.
River (Foto: Jade Araujo / Portal AZ)
Primeiro a equipe faz preparação em Fortaleza com dois amistosos. Depois viajam novamente, desta vez, com destino a Recife. No dia 26 de dezembro a equipe tricolor fará amistosos em Goiás e seu para o inicio da Copa São Paulo.
O River foi recentemente eliminado da Copa do Nordeste e desde então segue com treinos em Teresina. O clube ainda não divulgou a programação oficial da equipe.