Letícia Santos rompe ligamento cruzado anterior e está fora dos Jogos Olímpicos
Jogadora saiu lesionada do jogo diante da seleção francesa no Torneio da França no sábado e passará por cirurgia. Tempo de recuperação é de seis a sete meses
Letícia Santos está fora dos Jogos Olímpicos. A jogadora, que vinha sendo chamada pela técnica Pia Sundhage, sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior na partida diante da França pelo torneio que vem sendo disputado no país europeu. Ela deixou o gramado ainda no primeiro tempo. A previsão de retorno é de seis a sete meses com necessidade de cirurgia. Por isso, o tempo de recuperação é curto até Tóquio. No confronto do final de semana, o Brasil acabou perdendo por 1 a 0, no Stade du Hainaut, em Valenciennes.
Letícia Santos saiu lesionada do jogo do último sábado — Foto: Reprodução/SporTV
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A lateral do Frankfurt, da Alemanha, vinha sendo bastante utilizada pela treinadora da seleção brasileira. Além de ter começado como titular diante das francesas, ela também esteve entre as 11 no empate em 0 a 0 diante da Holanda na estreia na disputa no último diante 4 de março. Nos confrontos de 2019, ela foi titular contra Argentina (29 de agosto), Canadá (7 de novembro) e China (dia 10 de novembro). Foi banco contra o Chile, dia 1º de setembro.
Nesta terça-feira, o Brasil tem o terceiro e último compromisso em solo francês, no Stade de L'Epopée, em Calais. Sob o comando de Pia, as brasileiras pegam o Canadá, às 15h (de Brasília), com transmissão da TV Globo e também do SporTV. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real. Com duas vitórias, as francesas conquistaram a competição com uma rodada de antecedência.