Mattos cita aprendizado com Sampaoli e projeta conquistas ao lado do técnico do Atlético-MG
Diretor de futebol presentou o treinador com livro que conta a trajetória profissional do dirigente
Alexandre Mattos e Jorge Sampaoli tiveram um último encontro em 2020, mas, pelas palavras do diretor de futebol, não foi o derradeiro da parceria. O diretor de futebol do Atlético-MG se encontrou com o técnico na casa do argentino, em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte. O presenteou e falou dos planos ao lado do treinador. O alvo são as conquistas. Mattos entregou a Sampaoli uma edição de sua biografia, contada em 14 capítulos e 232 páginas. Ela tem o título de "Tudo começa com um sonho - Nada resiste ao trabalho".
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Jorge Sampaoli e Alexandre Mattos; Atlético-MG — (Foto: Reprodução)
“Hoje, no último dia do ano, estou na casa dele, para lhe presentear com um livro meu, que tenho certeza, que juntos, iremos escrever novas páginas de vitórias e conquistas!! Feliz 2021 a todos!!!” - postou.
Eles estão juntos no Atlético desde março de 2020, com o diretor tendo firmado contrato dias depois do comandante técnico. Alexandre Mattos destacou que os meses ao lado do argentino foram de aprendizado.
“Nesse ano difícil que se encerra tivemos muitos aprendizados e algumas alegrias!! Sem dúvida uma delas está sendo a honra de trabalhar ao lado do Sampaoli, profissional e pessoa fantástica, parceiro em todas as horas e que me faz aprender algo novo a cada dia!!!!”.
Ambos têm contrato até o fim de 2021. O presidente eleito do Galo, Sérgio Coelho, que toma posse na próxima segunda-feira, já manifestou desejo de contar com Sampaoli em seu mandato. Sobre Alexandre Mattos, o novo mandatário do clube disse que está analisando o caso, assim como o de todos que ocupam cargos de direção no Atlético.