Flamengo-PI tem nove jogadores com gripe e técnico revela dificuldades

Equipe vem sofrendo com casos de gripe e diretoria descarta pedido de adiamento da partida

Por Jade Araujo,

Os dias que antecedem o clássico contra o River têm sido de tensão no Flamengo-PI. Com nove casos de síndromes gripais entre os atletas, o técnico Jorge Saran revelou dificuldades para realizar os treinamentos e também para escalar o time no próximo sábado (29).

Equipe vem tendo dificuldades para realizar treinamentos (Foto: Jade Araujo / Portal AZ)

- Aqui não está bom. Todo mundo doente. A comissão técnica e nove jogadores, estão muito mal. Todos com gripe e deitados. O time não está treinando. Todo mundo com febre, estamos passando por uma situação muito difícil e vai ser difícil colocar esses jogadores em campo.  A gente está levado para o campo aqueles que estão menos mal, que têm condições dá o trote. Não podemos forçar eles em nada, então os titulares estão treinando muito pouco, comenta o técnico. 

Mesmo com a situação complicada, o presidente do clube, Rubens Gomes, descartou a possibilidade da equipe em pedir adiamento do clássico e que segue buscando a recuperação dos atletas até a partida.

Com três jogos disputados no Estadual, o Flamengo amarga a penúltima colocação com apenas um ponto marcado. Até aqui, a equipe empatou na estreia em 0 a 0 contra o 4 de Julho, e perdeu por 4 a 0 para o Fluminense e em seguida 1 a 0 para o Oeirense. O rubro negro ainda não marcou gols na temporada e sofreu cinco gols em três partidas. 

Técnico Jorge Saran revela dificuldades para escalar equipe (Foto: Jade Araujo / Portal AZ)

O Flamengo entra em campo neste sábado (29), contra o River, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida será válida pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense.

Comente

Pequisar