Ex-jogador de futebol Maurício Miranda morre aos 40 anos em Floriano

Atualmente, Maurício era empresário e administrava um posto de combustíveis

Por Fernanda Gil Lustosa,

O ex-jogador de futebol Maurício Silva Miranda de Souza, 40 anos, faleceu na noite dessa quarta-feira (10), em Floriano, vítima de um infarto fulminante. 

Ex-jogador de futebol Maurício Miranda morre aos 40 anos em Floriano (Foto:Reprodução)

Informações preliminares apontam que Maurício Miranda se sentiu mal em casa e foi levado para o Hospital Regional Tibério Nunes, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mas, mesmo com todos os cuidados médicos necessários o ex-jogador não resistiu e faleceu.

Atualmente, Maurício era empresário e administrava um posto de combustíveis. O velório do ex-atleta será no Memorial Floriano, na Rua Gabriel Ferreira, próximo do Hospital Regional Tibério Nunes.

O prefeito Antônio Reis Neto decretou luto oficial de 3 dias por causa do falecimento de Mauricio Miranda.

O clube o qual foi presidente lamentou o falecimento do ex-jogador. “A Associação Atlética Corisabbá manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-presidente do nosso querido time, Mauricio Miranda. Neste momento doloroso, nossa solidariedade à família e amigos”.

Carreira

Maurício Silva Miranda já passou por grandes times nacionais como São Paulo, onde chegou atuar ao lado do ex-jogador Kaká, além dos times Paulista de Jundiaí, Ferroviário, Náutico (PE). No Piauí, Mauricio Londrina River e Cori-Sabbá.

O ex-atleta também foi secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Floriano, na gestão do ex-prefeito Gilberto Júnior, em 2014.

Também chegou a assumir a presidência do Corisabbá, tradicional clube de futebol do município.


 

Comente

Pequisar