Zebra: Seleção Argentina é derrotada pela Arábia Saudita na estreia da Copa
Os argentinos abriram o placar muito cedo, mas sofreram dois gols logo no início do segundo tempo
A seleção Argentina perdeu em sua estreia na copa do Catar, na partida contra a Arábia Saudita, com o placar de 2 x 1. Os argentinos abriram o placar muito cedo, mas sofreram dois gols logo no início do segundo tempo.
Apontada como favorita até para ganhar o Mundial, a Argentina foi surpreendia e, de virada, foi derrotada pela Arábia Saudita por 2 a 1, nesta terça-feira (22), na primeira rodada do Grupo C.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

Os argentinos abriram o placar com gol de Messi, de pênalti, mas no segundo tempo Al-Shehri e Al-Dawsari marcaram para os sauditas, que venceram pela primeira vez em uma estreia, após sustentarem um jogo forte por mais de 30 minutos para evitar pelo menos o empate.
Segundo colunistas esportivos, com esse resultado, a Argentina já se complica no grupo.
Ainda nesta terça, pelo mesmo grupo, jogam Polônia x México, às 13h.
Esta foi a terceira virada que a Argentina levou em Copas do Mundo. Antes, havia perdido para a Súecia, em 1934, e para a Alemanha, em 1950. Além disso, com a derrota de hoje, seleção perdeu uma invencibilidade de 36 partidas, contando jogos oficiais e amistosos.
Como jogaram Argentina 1 e Arábia Saudita 2
Argentina: Emiliano Martinez; Molina, Cristian Romero (Enzo Fernández), Otamendi e Tagliafico (Acuña); De Paul, Paredes (Lisandro Martínez) e Papu Gómez (Álvarez); Di María, Messi e Lautaro Martínez. Técnico: Lionel Scaloni.
Arábia Saudita: Al-Owais; Abdulhamid, Al-Tambakti, Al-Bulayhi e Al-Shahrani (Al-Burayk); Kanno, Al-Malki e Al-Faraj (Nawaf) (Al-Amri); Al-Shehri (Al-Ghanam), Salem Al-Dawsari e Al-Brikan (Asiri). Técnico: Hervé Renard.
Fonte: PORTAL AZ