Fluminense joga amistoso contra a seleção de Pedro II nesta sexta-feira
O jogo terá início às 15h45 com entrada de 1kg de alimento não perecível
O Fluminense-PI joga uma partida amistosa, nesta sexta-feira (30), contra a seleção de Pedro II na Arena do Guerreiro. O jogo será o último antes da estreia do Fluzão no Campeonato Piauiense de Futebol 2023.
O Estádio José Teixeira Santos, conhecido como Arena do Guerreiro, em Pedro II, passou por uma série de adequações estruturais e já está confirmado como casa do Fluminense-PI durante essa temporada de 2023.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O jogo terá início às 15h45 com entrada de 1kg de alimento não perecível. O Fluminense-PI se prepara para realizar o último jogo amistoso antes das competições oficiais. O primeiro jogo com seu mando de campo, será no dia 14 de janeiro (sábado), em Pedro II. O time jogará contra o Corisabbá de Floriano, pela segunda rodada do campeonato piauiense.
Fonte: PORTAL AZ