Novo técnico do Flamengo comenta saída do Corinthians

O rubro negro proibiu comentários sobre o tema

Por Sabrina Alana,

Vitor Pereira foi apresentado nesta terça-feira (03) como novo técnico do Flamengo. Durante a coletiva, Vitor chegou a comentar a sua polêmica saída do Corinthians, em pergunta feita pela "FlaTV". Em uma longa resposta, o técnico deu sua versão e disse que nunca mentiu, e que só ficou devendo aos familiares.

Foto: Fred Gomes/ GeVitor Pereira é apresentado como técnico do Flamengo
Vitor Pereira é apresentado como técnico do Flamengo

 
Depois do ocorrido, o Urubu vetou perguntas sobre o tema. Uma repórter chegou a fazer um questionamento ao treinador, mas não foi respondida.
 
O português levantou polêmica ao deixar o Corinthians, porque havia alegado que deixaria o clube para retornar ao seu país e dar suporte à sua família, que segundo ele, passava por percalços graves.
 
Quando o contrato encerrou, Vitor Pereira acabou assinando com o Fla e provocando a ira de alguns integrantes de seu ex-clube, que consideraram a decisão do técnico uma traição.
 
“Vou aproveitar a oportunidade porque estive calado esse tempo todo, muita coisa dita por quem não me conhece. Vou esclarecer, porque esta é a verdade” Declarou o técnico antes de se explicar.
 
Na sequência, o português relatou que o contrato com o Corinthians era de 1 ano e que durante esse período, treinou com afinco o clube e fez tudo da melhor forma e que nunca mentiu sobre seus problemas familiares, que motivaram a saída do Corinthians, mas enfatizou que a oferta de um clube como o Flamengo criou um novo cenário que ele passou a considerar.
 
“A verdade é esta. O que acontece: depois disso, surge um clube da dimensão do Flamengo com uma abordagem diferente, e surge nossa primeira conversa. E eu pensei porque de fato era uma proposta profissional muito boa, teremos um ano de muitos desafios, um plantel de muita qualidade, e eu acho que no ponto de vista profissional todos os treinadores iriam pensar.” esclareceu o técnico.
 
No restante da coletiva as perguntas sobre o tema foram vetadas.
 
Um dia após o anúncio de Vitor Pereira no Flamengo, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, deu entrevista e considerou "uma traição" do português.

Fonte: Com informações do Ge

Comente

Pequisar