Atlético-MG vira diante do Mixto-MT enquanto o Ibrachina-SP vence o Canaã-BA

As duas partidas foram realizadas pela Copa São Paulo de Futebol Júnior

Por Redação do Portal AZ,

Duas partidas válidas pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior foram realizadas na manhã deste sábado (7). O Atlético-MG enfrentou o Mixto-MT, enquanto o Ibrachina-SP se recuperou na competição ao vencer o Canaã-BA.


O Atlético-MG  jogou de forma superior na maior parte do tempo, e por isso era de se esperar uma vitória elástica do clube mineiro, mas erros graves o separaram de uma vitória tranquila.

Foto: Divulgação/Atlético MGAtlético-MG vira diante do Mixto-MT
Atlético-MG vira diante do Mixto-MT

Os primeiros grandes lances da partida, inclusive, foram do próprio Atlético-MG. Após cruzamento, Alisson subiu e cabeceou na trave do goleiro adversário, e pouco tempo depois perdeu pênalti com Yan, que deslocou bem o goleiro, mas também parou na trave.


Perdendo chances claras de gol, o Galo viu o Mixto começar a tomar conta das ações ofensivas e marcar o gol que abriu o placar com o atacante Maranhão. No lance, o zagueiro do Atlético tentou recuo de cabeça para o goleiro, mas o pegou desprevenido, e o atleta do clube mato-grossense bem-posicionado não desperdiçou a oportunidade.


Daí em diante o Mixto pouco fez na partida e abriu espaço para o alvinegro mineiro tomar conta do ataque. E foi em cruzamento de Léo Santos, aos 15 minutos da segunda etapa, que saiu o gol de empate do Galo com Matias Lima, e aos 49 minutos, com Isaac, foi sacramentada a virada.

Ibrachina vence o Canaã-BA

Na partida entre Ibrachina e Canaã-BA, foi o clube paulista quem tomou conta desde o início, e conquistou boa vitória para se reerguer na Copa São Paulo de Futebol Júnior.


O placar de 3 a 0 foi conquistado com maior tranquilidade devido a uma expulsão no clube baiano no começo da segunda etapa. Antes disso, a partida era mais equilibrada e o Ibrachina vencia por apenas 1 a 0. Os gols dos Dragões da Mooca foram marcados por Matheus Andrade, Marquinhos e Jucelio.

Fonte: Com informações da FPF

Comente

Pequisar