Fifa muda roteiro do jogo Flamengo e Real Madri no Mundial de Clubes
Rubro-negros se anteciparam e compraram passagens para Marrakesh
Quem vai sair perdendo com a mudança da sede do jogo inicialmente anunciado para o Marrocos e, agora, para outras duas cidades, são os torcedores do Flamengo.
Tão logo Marrocos foi escolhido como país da competição, rubro-negros se anteciparam na expectativa de gastarem menos e compraram passagens para Marrakesh.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
No entanto, em sorteio realizado na última sexta-feira (13), a entidade decidiu que Tânger e Rabat serão as cidades-sedes, o que fez com que eles recalculassem o orçamento e os roteiros.

"Compramos Marrakesh, e agora tivemos de comprar passagens de trem para Tânger e Rabat. Marrakesh será agora somente cidade-satélite. Só vamos chegar para dormir e ir para Tânger no dia seguinte [quando acontecerá a semifinal, no dia 7 de fevereiro]. Depois do jogo de Rabat [final], voltaremos para Marrakesh somente para ir embora", disse o carioca Leonardo Ribeiro, que esteve nas finais da Libertadores de 2019 e 2021.
O Flamengo representará a Conmenbol (Confederação Sul-Americana de Futebol) por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América.
Já o Real Madrid, por ser o atual campeão da “Liga dos Campeões,” representará a Uefa.
Tambem estarão no torneio o Auckland City (campeão da OFC, da Oceania), Seattle Sounders (campeão da Concacaf, da América do Norte e Central), Al-Ahly (vice-campeão da CAF, da África), e o Wydad Casablanca.
Fonte: Portal AZ