Carlos Alberto é apresentado pelo Botafogo: "Quero ganhar títulos"
Atacante de 20 anos chega para disputar posição na ponta direita
O Botafogo apresentou o terceiro reforço para a temporada 2023, o atacante Carlos Alberto, revelação do América-MG. Veloz e versátil, Carlos pode jogar nas duas pontas ou por dentro, formando dupla de ataque com um centroavante de referência.

Na apresentação, o jogador lembrou da parceria com Matheus Nascimento nas seleções de base.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
"Feliz por estar aqui. Como eu já frisei, desde a primeira ligação, não pensei duas vezes em estar aqui. Sobre o Matheus, brinquei com ele que quero ganhar títulos novamente. Venho para somar e espero poder dar muitas felicidades ao clube", disse o reforço.
Carlos Alberto é um atacante destro que prefere atuar pela ponta direita, diferente da maior parte dos atacantes do setor no futebol atual, que usam a perna invertida para cortar para dentro. O jogador projetou usar a velocidade para criar chances para os companheiros.
"Sou um cara rápido, gosto de ganhar o fundo para dar assistência para os meus companheiros. Talvez essa seja a minha maior característica. Eu sou um cara rápido e gosto muito de explorar o lado direito", disse.
Fonte: Com informações do GE