Noiva de jogador do Botafogo viraliza com falas xenofóbicas contra nordestinos

O casal pediu desculpas e afirmou que o caso foi um mal entendido

Por Redação portal AZ,

Drica Borba, noiva do lateral Léo Campos, que atualmente joga no Botafogo-PB, viralizou nas redes sociais com um vídeo onde desfere comentários xenofóbicos contra o sotaque e hábitos paraibanos. Depois da repercussão, o casal veio a público pedir desculpas pelos comentários que afirmaram ter sido apenas brincadeiras.

Foto: ReproduçãoLéo Campos e noiva em vídeo de desculpas
Léo Campos e noiva em vídeo de desculpas

O vídeo foi publicado no Instagram de Drica, e logo depois da grande repercussão, a noiva do jogador desativou as redes sociais.

No conteúdo do vídeo, Drica criticou a forma de falar dos paraibanos, em um dos momentos, ela lamenta o fato de ir sozinha ao mercado e não ter com quem rir e debochar do sotaque carregado dos moradores. 

“Sabe aquela pessoa que fica na sua frente “oxe! Olha esse preço, quê que você acha, devo levar ou não devo”. Aí a pessoa arrasta o chinelo o tempo inteiro, o tempo todo era gente arrastando chinelo e eu encarando a pessoa. A pessoa vai sozinha no mercado, não tem com quem ir para debochar”, disse Drica. 

Léo Campos e Drica são de Santa Catarina e chegaram na Paraíba no final do ano passado, depois da contratação do lateral. Léo já jogou em outros clubes nordestinos, ASA e Confiança, mas é a primeira vez que Drica o acompanha. Eles ficaram noivos em 2022. 

Em vídeo através das redes do jogador, o casal se desculpou pelas falas:

"Fala o meu povo da Paraíba. Minha mulher foi fazer uma brincadeira sem maldade nenhuma. Só que infelizmente teve algumas palavras que o pessoal entendeu errado. A cidade é maravilhosa, vocês são maravilhosos, receberam muito bem a gente. Minha família vai me visitar, vai comprar passagem para conhecer a cidade. Queria pedir desculpas por ela também. Queria que vocês nos perdoassem porque aqui ninguém tem maldade nenhuma", disse Léo Campos.

O Botafogo-PB também emitiu uma nota 

O Botafogo Futebol Clube foi surpreendido na manhã desta quarta-feira com um vídeo circulando nas redes sociais com falas xenofóbicas.

Os envolvidos, reconhecendo o erro, já se manifestaram com pedidos de desculpas.

O Maior da Paraíba, como representante de uma massa plural, reitera que reprova demonstrações que sugiram qualquer discriminação seja por raça, cor, etnia, religião, procedência nacional ou orientação sexual.

Fonte: Com informações do Ge

Comente

Pequisar