Irmão de Daniel Alves diz que jogador foi vítima de uma armadilha
Ney Alves acredita na inocência do irmão e diz que a família não vai desistir
O irmão de Daniel Alves negou, em entrevista à TV espanhola, que o irmão tenha cometido a agressão sexual da qual é acusado. Ney Alves afirmou que se trata de uma armadilha.
“Meu irmão caiu em uma armadilha. Minha família não vai desistir. Meu irmão tem uma carreira impecável pelo mundo e essa confusão está afundando a carreira dele. Definitivamente faremos tudo o que pudermos para tirar meu irmão desse esquema demoníaco-diabólico em que foi colocado” disse o irmão do lateral.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Daniel Alves está preso preventivamente desde a última sexta-feira, em Barcelona, acusado de agressão sexual, que teria sido cometida no último dia 30 de dezembro. Na segunda, o lateral brasileiro foi transferido de prisão na cidade, e na terça, contratou um novo advogado.
O prazo para tentar um recurso, que foi estendido para dar tempo à nova equipe de defesa, é até a próxima terça-feira. O jogador vai permanecer recluso até julgamento, que não tem data marcada.
Ney Alves é presidente do Juazeiro, da Bahia, e se envolveu numa confusão em julho do ano passado onde foi agredido pelo presidente do Jacobinense e registrou boletim de ocorrência.
O irmão do lateral afirmou, ainda na entrevista, que a vontade da família é ir para a Espanha para estar com Daniel Alves nestes momentos difíceis. Mas a viagem é complicada pelo estado de saúde do pai, que aguarda cirurgia urgente.
Em suas redes sociais, Ney Alves também publicou uma foto em apoio ao irmão.
“Aconteça o que acontecer, o seu bem maior que é a sua família está disposto a dar a vida se preciso for para te tirar dessa pois sabemos o ser humano que você é ❤️” diz a legenda da publicação.
Fonte: Com informações do Ge