PSG planeja negociar Neymar depois de briga com diretor, diz jornal
Neymar ainda possui um contrato vigente até 2027
O Paris Saint-Germain planeja vender o atacante Neymar Jr. na próxima janela de transferências. De acordo com imprensa local, o clube estaria insatisfeito com o craque por conta de uma discussão que aconteceu com o diretor esportivo Luis Campos no vestiário em partida contra o Monaco no último fim de semana.

Segundo o jornal "As", Neymar, teria discutido com o diretor quando ele cobrou empenho dos atletas. O craque já estava irritado e acabou discutindo com o diretor, juntamente com Marquinhos. A discussão pegou mal para o jogador, que já tem fama de se meter em alguns desentendimentos e, segundo o jornal, teria desencadeado uma possível saída de Neymar do PSG.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A diretoria do clube esbarra em alguns problemas para negociar o atacante. Neymar ainda possui um contrato vigente até 2027, além disso, o salário do camisa 10 dificulta negociações pelo alto valor.
Apesar das rusgas, Neymar ostenta ótimos números na temporada Em 27 jogos, o brasileiro marcou 17 gols e deu 16 assistências. A equipe, porém, caiu de nível em janeiro e, nesta terça-feira, entra em campo em má fase para encarar o Bayern de Munique pelas oitavas de final da Champions League.
Fonte: Com informações do site Lance.com