Parnahyba divulga nome de novo técnico que irá treinar o Tubarão
O Professor Oliveira Canindé será responsável pelo comando do Tubarão nos próximos embates
O Parnahyba anunciou o Professor Oliveira Canindé como novo técnico do time. O clube havia informado o desligamento do ex-técnico, Pedro Manta, na manhã desta segunda-feira (06), através de publicação nas suas redes sociais, onde agradeceu a contribuição do técnico recém desligado. O clube vinha de uma eliminação na estreia da Copa do Brasil e de resultados abaixo do esperado com uma sequência de empates.

“Venho aqui agradecer o apoio e a determinação de todos, lamento não ter alcançado os nossos objetivos nessa temporada, mais saio hoje do clube de cabeça erguida , pois nao faltou trabalho , dedicação e luta, infelizmente nem sempre as coisas saem como gostaríamos, pois não dependemos apenas das nossas vontades.” Diz o texto publicado nas redes sociais do Tubarão sobre o desligamento de Pedro Manta.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O nome do novo professor foi anunciado também nesta manhã (06). Seguidores do clube aprovaram a escolha e comentaram sobre a necessidade de mudança que o clube estava tendo.
“ Pena que chegou no time em uma situação complicada, mas com certeza irá mudar a cara do time “ disse um internauta, um outro enfatizou a sequencia de empates que tem perseguido o tubarão nas últimas partidas: “Boa sorte e que tire o tubarão dessa inhaca de empate e que possamos conseguir a classificação para as finais do piauiense e bom desempenho na série D”
Oliveira Canindé tem grande rodagem pelo futebol nordestino, com passagem por clubes tradicionais da região, como Sampaio Corrêa, Santa Cruz, CSA e América-RN. Com o time alagoano, comandou o início da ascensão do clube no futebol nacional, garantindo o primeiro acesso com o vice-campeonato da Série D em 2016, ano em que eliminou o Altos nas oitavas de final. Pelo Mecão, impôs uma traumática derrota ao Fluminense em pleno Maracanã, eliminando o time carioca da Copa do Brasil de 2014 ao vencer por 5 a 2.
Na estante de títulos, o treinador ostenta a Copa do Nordeste de 2013, com o Campinense, e a Série D de 2010, com o Guarany de Sobral. No Piauí, além do Piauiense de 2006 com o próprio Tubarão, conquistou a Copa Piauí de 2012 com o Flamengo-PI. Ele também passou por River-PI, Altos e Oeirense. Neste último fez sua última passagem no futebol do estado, onde não conseguiu o acesso na Série B estadual em 2020, somando apenas um empate e três derrotas.
Fonte: Com informações do Ge