Técnico Jorge Jesus nega ter pedido 'muito dinheiro' para assumir o Flamengo

Em áudio vazado na internet, o português revela conversa com Marcos Braz

Por Redação do Portal AZ,

Em áudio vazado que circulou pela internet nesta quarta-feira (12), o técnico Jorge Jesus negou ter exigido "muito dinheiro" para assumir o comando do Flamengo. Na gravação, o treinador português, que atualmente tem contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, até maio deste ano, também confirmou ter pedido mais tempo para ter condições de assumir o Rubro-Negro.

Foto: Foto: ReproduçãoJorge Jesus tem a carreira toda (com exceção do trabalho no Al Hilal) construída em Portugal
Jorge Jesus tem a carreira toda (com exceção do trabalho no Al Hilal) construída em Portugal

Segundo o áudio, atribuído a Jesus, não houve tratativas sobre valores, ao contrário do que vem sendo especulado nas redes sociais. O técnico revelou ainda que o Flamengo impôs um prazo curto de espera para a sua resposta, já que ele ainda está vinculado ao clube turco.

O Flamengo está em busca de um novo treinador após a demissão de Vítor Pereira na última terça-feira. Após resultados ruins na Supercopa do Brasil, no Mundial de Clubes e na Recopa Sul-Americana, o técnico não resistiu à goleada sofrida para o Fluminense na final do Campeonato Carioca.

Além de Jesus, o Flamengo tem interesse em Jorge Sampaoli. O argentino, que recentemente deixou o Sevilla (ESP) e recusou uma oferta do futebol inglês, seria uma alternativa caso as negociações com o português não avancem.

Veja a transcrição do áudio de Jorge Jesus:

“Bom dia, amigo. Aqui na Turquia são 10h da manhã, aí no Brasil o fuso horário é de 6 horas. Eu falei com o Marcos Braz ontem várias coisas, mas nunca falei em condições financeiras. Não sei porque estão falando no Brasil que eu pedi muito dinheiro e não chegaram a um acordo comigo. Não sei qual é a intenção disso, mas a verdade é que Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, perguntou se eu podia sair agora [do Fenerbahçe]. Eu disse que não podia sair agora, tinha que me dar um tempo, até para eu falar aqui com o presidente. Falta um mês e meio para acabar o campeonato aqui na Turquia. Ele [Marcos Braz] me disse que ia colocar um técnico interino, e eu disse: 'Então, ok, vocês podiam esperar por mim'. Ele disse que não podia esperar muito por mim, no máximo, uma semana. E, tudo bem. Não quero que as pessoas pensem que se eu não voltar para o Flamengo foi por questão financeira. Eu não falei nem com o Marcos Braz [sobre os valores] e já estão dizendo por aí que eu pedi 'mundos e fundos' ", finalizou o técnico.

Fonte: Com informações do Lance.com

Comente

Pequisar