Cristiano Ronaldo é processado na Arábia Saudita por ato obsceno em campo
A advogada confirmou que o processo já foi encaminhado ao Ministério Público
Cristiano Ronaldo pode enfrentar problemas legais na Arábia Saudita após fazer um gesto obsceno em resposta a provocações de torcedores rivais durante a partida do Al-Nassr contra o Al-Hilal pela Liga Saudita na última terça-feira (18). Uma advogada local entrou com um processo exigindo a deportação do jogador português por ter cometido um ato publicamente indecente.

Nouf bin Ahmed, advogada e professora universitária, afirmou que a conduta de Ronaldo constitui um delito e que o ato requer prisão e deportação quando cometido por um estrangeiro. Ela confirmou que o processo já foi encaminhado ao Ministério Público.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Durante a partida, Cristiano Ronaldo respondeu às provocações do time rival fazendo um gesto obsceno que foi flagrado pelas câmeras no estádio. Na imagem, o jogador aparece segurando o órgão genital sobre a roupa. Os torcedores do Al-Hilal gritavam o nome de Messi no momento.
A advogada ainda citou outro lance em que CR7 deu um "mata-leão" em Gustavo Cuéllar, o que resultou em um cartão amarelo para o jogador. Em resposta, o Al-Nassr afirmou que Cristiano Ronaldo se machucou no lance com Cuéllar e que as exigências dos torcedores são livres de pensamento.
Em resposta enviada à agência de notícias "EFE", o Al-Nassr afirmou que Cristiano Ronaldo se machucou no lance com o ex-Flamengo.
“Ronaldo sofreu uma lesão. O lance com Gustavo Cuéllar causou uma lesão numa zona sensível. Quanto às exigências dos torcedores, eles são livres de pensar o que quiserem”, disse o clube sobre o processo contra Cristiano Ronaldo.
Fonte: Com informações do Ge