Flamengo empata na libertadores e fica na vice liderança do grupo A
O gol marcado garantiu a Gabigol o título de maior artilheiro da competição
O Flamengo empatou com o Racing em 1 a 1 na partida realizada nessa quinta-feira (04), pela Libertadores, no estádio El Cilindro, na Argentina. Apesar de ter jogado bem na primeira etapa, o Rubro-Negro só conseguiu abrir o placar pouco antes do intervalo, com um gol de Gabriel Barbosa, que se tornou o maior artilheiro brasileiro da história da competição, com 30 gols.
No segundo tempo, a equipe da Gávea perdeu o lateral Wesley, que foi expulso após receber o segundo amarelo. Dois minutos depois, Oroz empatou o jogo em uma cobrança de falta precisa. Com o empate, o Flamengo permanece na vice-liderança do Grupo A, com quatro pontos, enquanto o Racing lidera a chave com sete pontos. O terceiro e quarto colocados são Aucas (Equador) e Ñublense (Chile), ambos com três pontos.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Hauche, do Racing, também foi expulso ainda no primeiro tempo, mas isso não foi suficiente para que o Flamengo saísse vitorioso do confronto. Mesmo com a vantagem numérica, a equipe brasileira não conseguiu manter o controle do jogo e sofreu o empate. Agora, o time comandado por Jorge Sampaoli terá que se preparar para o próximo jogo na competição, que será disputado na próxima semana contra o Aucas, em Quito, no Equador.
Fonte: Agência Brasil