Soldado da PM-PI é bicampeão Sul-americano de judô em Guaiaquil, no Equador
Esta é a terceira medalha de ouro de Stanley Torres em 2023
O soldado Stanley Torres, membro da Polícia Militar do Piauí, se consagrou, nessa quinta-feira (29), bicampeão Sul-americano de judô na categoria de veteranos, durante o Campeonato realizado na cidade de Guaiaquil, no Equador. Essa vitória marca a terceira medalha de ouro do atleta piauiense em 2023.
Lotado no 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Teresina, Stanley Torres dedicou-se intensamente aos treinamentos visando a competição. Ele expressou sua gratidão pelo apoio recebido da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e do Comando-geral da PM-PI.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
"Estou extremamente feliz com o resultado. Tenho me esforçado muito nos treinamentos para manter um alto nível. Agradeço primeiramente a Deus por mais essa conquista, à prefeitura de Teresina (SEMEL) por me auxiliar com as passagens, ao comandante geral por todo o apoio e a todos que torcem por mim. Foram três lutas em que consegui vencer todas por ippon, retornando para casa como bicampeão sul-americano", ressaltou o atleta.
Além do bicampeonato sul-americano, Stanley Torres também se consagrou campeão da seletiva do campeonato brasileiro regional neste ano. Com essa conquista, o soldado alcançou sua 12ª medalha na competição e agora ostenta o título do campeonato Sul-americano de judô pelo segundo ano consecutivo. A trajetória de sucesso de Stanley Torres demonstra o talento e a dedicação do atleta piauiense no esporte.
Fonte: Com informações da SSP-PI