Vice presidente do Flamengo troca socos com torcedor em shopping
A crise no Flamengo leva a risco até os seus dirigentes
Os problemas que o Flamengo carioca tem enfrentado não dizem respeito apenas ao jogo em campo. E nem ao péssimo relacionamento com seu técnico. Hoje, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube trocou socos e chutes com um homem num shopping do Rio de Janeiro. Atribui-se a isso a derrota para o São Paulo, dois diss atrás.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o homem agredido era um torcedor do Flamengo, que cobrou Braz quanto ao momento do clube. Ele alega que foi “agredido e mordido por Marcos Braz e seu segurança”.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Marcos Braz informou que se encontrava com uma filha e amigas dela quando foi abordado pelo torcedor que começou agredi-lo verbalmente.
Já o torcedor agredido afirmou que “só gritou para ele sair do Flamengo”. “Virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também”, alegou o torcedor.
Amanhã, quarta-feira, o Flamengo joga com o Goiás, em partida válida do Brasileirão. Já no próximo domingo, as 16 hs, enfrentará o São Paulo, no Morumbi, na partida de volta pela Copa do Brasil.
Com informações da CNN Brasil
Fonte: Com informações da CNN