Corinthians perde em casa e pode terminar rodada na zona de rebaixamento

O Novorizontino venceu por 3 a 1 na Neo Química Arena, enquanto o Timão acumula quatro derrotas seguidas

Por Carlos Sousa,

Neste domingo (4), o Corinthians enfrentou o Novorizontino na Neo Química Arena pela quinta rodada do Campeonato Paulista e sofreu uma derrota por 3 a 1.
Jenison foi o destaque da equipe visitante, marcando os três gols que garantiram a vitória do Novorizontino. O gol do Corinthians foi marcado por Yuri Alberto, em jogo que marcou a estreia de Pedro Raul, após sair do banco de reservas na etapa final.

Foto: Reprodução/TwitterCorinthians perdeu por 3 a 1 do Novorizontino, em casa
Corinthians perdeu por 3 a 1 do Novorizontino, em casa

Com esse resultado negativo em casa, o Corinthians, comandado pelo técnico Mano Menezes, corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento. Isso ocorrerá se o Ituano, que possui a mesma pontuação do Corinthians (3 pontos), empatar com o Botafogo-SP ainda neste domingo.

O Corinthians acumula uma campanha irregular no Campeonato Paulista, com apenas uma vitória em cinco partidas e um total de quatro derrotas, incluindo a derrota por 2 a 1 para o São Paulo na última terça-feira (30), no primeiro triunfo do rival na Neo Química Arena desde sua inauguração em 2014.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrentará o Santos na Vila Belmiro na quarta-feira (7) às 19h30. Após este jogo, a equipe de Mano Menezes enfrentará Portuguesa, Botafogo-SP e Palmeiras, antes de sua estreia na Copa do Brasil contra o Cianorte.

Por outro lado, o Novorizontino comemora a vitória em Itaquera, subindo para 9 pontos e momentaneamente ocupando a segunda colocação do grupo D, apenas um ponto atrás do líder São Paulo. O próximo desafio da equipe de Eduardo Baptista será contra o Red Bull Bragantino na quarta-feira, em Novo Horizonte.

Fonte: CNN Brasil

Comente

Pequisar