Fabiano Soares deixa comando do River-PI após eliminação na Copa do Brasil
O clube anunciou a demissão de Fabiano Soares através das redes sociais
Após a eliminação precoce na primeira fase da Copa do Brasil, o técnico Fabiano Soares não permanecerá à frente do River na temporada. A decisão foi anunciada horas após o empate em 1 a 1 contra o Ypiranga-RS, nesta quarta-feira (21).
Além de Fabiano Soares, o auxiliar técnico e o analista de desempenho Lucas Gomes também se desligarão do clube.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

O clube anunciou a demissão de Fabiano Soares através das redes sociais . Na entrevista após a eliminação, Fabiano já havia deixado claro que a permanência no River era pouco provável.
"Com os jogadores não há nenhum problema, nós colocamos o melhor que tínhamos hoje para começar. Agora é conversar e o presidente irá informar vocês", disse Fabiano Soares, deixando em aberto sua permanência à frente do River.
Fabiano Soares estava no comando do River desde a pré-temporada e fez parte da montagem do elenco 2024. Foram 10 partidas na temporada – seis pelo Campeonato Piauiense, três pela Copa do Nordeste e uma pela Copa do Brasil, que culminou na eliminação precoce na competição nacional. Em números totais, conquistou cinco vitórias, três derrotas e dois empates.
Fonte: Portal AZ