Barcelona se prepara para enfrentar PSG e valoriza potencial de Mbappé

Barcelona se prepara para enfrentar PSG e valoriza potencial de Mbappé Um dos pontos de destaque é o reencontro de Mbappé com os Culés, levantando especulações sobre seu futuro no futebol europeu

Por Dominic Ferreira,

O aguardado confronto entre Paris Saint-Germain e Barcelona pela Champions League está próximo, e as expectativas estão elevadas. Nesta quarta-feira (10), as equipes se enfrentarão no Parque dos Príncipes em busca da tão almejada classificação. Um dos pontos de destaque é o reencontro de Mbappé com os Culés, levantando especulações sobre seu futuro no futebol europeu.

Foto: Reprodução/Google ImagensMbappé
Mbappé

Mbappé, considerado um dos melhores jogadores da atualidade, pode estar prestes a assinar com o Real Madrid para a temporada 2024/25, o que torna este confronto ainda mais significativo. Com contrato até junho deste ano, o atacante expressou seu desejo de deixar Paris, adicionando um tempero extra ao duelo.

Em uma entrevista coletiva às vésperas do jogo, o lateral-direito do Barcelona, Koundé, que provavelmente terá a missão de marcar o talentoso atacante dos parisienses, mostrou sinceridade ao abordar o desafio. Ele destacou a importância do PSG como equipe, enfatizando que o foco está no coletivo, apesar do brilho individual de Mbappé.

"Ele é um jogador diferencial. Vamos ver o que Xavi decide. Vamos tentar travar, é o objetivo, mas o PSG é muito mais que um único jogador", declarou Koundé.

O Barcelona viajará para a França para o confronto que tem início às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira. Koundé revelou sua ansiedade para a partida, destacando que é sua primeira vez nas quartas de final da Champions League em nível pessoal, e que a equipe está preparada e ansiosa para o desafio.

"Estou muito animado, realmente ansioso por isso. A nível pessoal, estas são as minhas primeiras quartas de final, e a nível coletivo, já faz muito tempo que não jogamos nas quartas. Chegamos bem e ansiosos para jogar aqui", finalizou Koundé.


 

Fonte: Lance

Comente

Pequisar