River-PI acerta duas contratações de laterais para Campeonato Brasileiro

O River-PI estreia contra o Águia no dia 28 ou 29 de Abril, em Teresina, Piauí

Por Dominic Ferreira,

O River-Pi anunciou dois nomes das últimas contratações, foram contratados dois laterais para disputar a Série D do Campeonato Brasilero. O River fechou com Matheus Silva como lateral-esquerda e  Estevão Barbosa como lateral-direito. O anuncio das contratações foi feito nesta quarta-feira (10).

Foto: Reprodução/InstagramDupla de laterais contratados pelo River-PI para o Campeonato Brasileiro, Serie D.
Dupla de laterais contratados pelo River-PI para o Campeonato Brasileiro, Serie D.

O lateral-esquerda Matheus Silva tem 26 anos e já jogou passou por times como o Vitória-ES, CRAC, União Suzano, Metropolitano, Santa Cruz (sub-23) e Atibaia.

Estevão Barbora, lateral-direito, tem 23 anos e teve passagens pelos clubes Legião, Ceilandense, Real Brasília, Capital CP, Gama, Brasil-RS e XV de Jaú.

A chegada dos jogadores ainda não foi anunciada pelo galo, e ambos os laterais foram anunciados depois da divulgação do acerto com o técnico Roberto Fonseca, que acompanhará o tricolor na disputa do Brasileiro.

O Galo ainda não anunciou quando devem chegar os jogadores. Ambos foram anunciados após a divulgação do acerto com o técnico Roberto 

O River-PI estreia contra o Águia no dia 28 ou 29 de Abril, em Teresina, Piauí. A CBF ainda não divulgou os detalhes sobre o embate.

Fonte: Com informações das redes sociais

Comente

Pequisar