Ronaldinho Gaúcho foi o centro da atenções na Champions no jogo PSG x Barcelona

O ex-atleta marcou presença em uma ocasião especial e foi ovacionado pelos torcedores

Por Dominic Ferreira,

Ronaldinho Gaúcho, ídolo do Paris Saint-Germain e do Barcelona, foi o centro das atenções no Parque dos Príncipes durante a partida de quartas de final da Liga dos Campeões entre as duas equipes, nesta quarta-feira (10). O ex-atleta, famoso nas redes sociais pelos seus "rolés aleatórios", marcou presença em uma ocasião especial e foi ovacionado pelos torcedores presentes.

Foto: Reprodução/Ge.globoRonaldinho Gaúcho
Ronaldinho Gaúcho

Aos 44 anos, Ronaldinho mostrou que ainda tem o poder de encantar os fãs, mesmo após sua aposentadoria dos gramados. Ao surgir próximo ao campo, a torcida do PSG foi à loucura e entoou cantos de exaltação ao ídolo brasileiro. Ronaldinho, de forma carismática, saudou os torcedores presentes no estádio, retribuindo o carinho recebido.

Ídolo tanto no Paris Saint-Germain quanto no Barcelona, Ronaldinho é um jogador que deixou sua marca nas duas equipes. Sua habilidade, criatividade e alegria ao jogar conquistaram o coração dos torcedores ao redor do mundo. Mesmo aposentado, o ex-jogador ainda atua nos times das lendas de ambas as equipes, mantendo viva sua conexão com os clubes que tanto o admiram.

A presença de Ronaldinho no Parque dos Príncipes durante o confronto entre PSG e Barcelona na Liga dos Campeões certamente trouxe uma atmosfera especial ao estádio. Sua história de sucesso e sua capacidade de encantar os fãs continuam sendo uma inspiração para todos os amantes do futebol.

Fonte: ge.globo

Comente

Pequisar