Sem "olho no lance": Morre Silvio Luiz
Faleceu hoje, quinta-feira (16), aos 89 anos de idade, o locutor de futebol Silvio Luiz
Reconhecido como um dos maiores narradores esportivos do país, sua morte foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Oswaldo Cruz, onde estava internado desde o último dia 8 de maio.

Segundo informações, logo pela manhã, Silvio faleceu em decorrência de falência múltipla dos órgãos.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Sylvio Luiz Perez Machado de Sousa, conhecido como Silvio Luiz, nasceu em 1934 na cidade de São Paulo. Iniciou sua carreira como ator através de sua irmã, a atriz Verinha Dercy, participando de novelas como 'Éramos Seis' na Rede Record em 1958 e no seriado 'Cela da Morte' pela mesma emissora e ainda no mesmo ano.
Silvio também foi árbitro de futebol nos anos 60 e 70, onde aprendeu tudo que podia sobre futebol. Após isso, ocupou cargos de jornalismo e redação em diversos meios de comunicação, como a direção de programação da Rede Record ainda no final do anos 70.
Reconhecido por sua participação como narrador em várias Copas do Mundo através dos canais Record, Band e SBT, Silvio Luiz era reconhecido pelos seus bordões que marcaram a história do futebol, como 'Olho no Lance'.
Apaixonado pelo São Paulo Futebol Clube, chegou a concorrer duas vezes a cadeira de presidente do time, em 1982 e em 1985, mas sendo derrotado em ambas as eleições.
A voz do futebol deixa esposa, a cantora de MPB e Bossa Nova, Márcia, e três filhos.
Fonte: R7.com