Vasco enfrenta Fortaleza; os times buscam vaga nas oitavas de final

O jogo será transmitido ao vivo pela Rádio Nacional

Por Dominic Ferreira,

O estádio de São Januário será palco do confronto entre Vasco da Gama e Fortaleza pela Copa do Brasil. O jogo é decisivo, pois apenas uma das equipes avançará para as oitavas de final. 

Foto: Dominic Ferreira/Portal AZVasco x Fortaleza
Vasco x Fortaleza

A Rádio Nacional transmitirá a partida ao vivo a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (21). Como o jogo de ida, disputado na Arena Castelão, em Fortaleza, terminou com empate sem gols, nenhuma das equipes possui vantagem em São Januário. Portanto, em caso de novo empate, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

O Vasco da Gama vive um momento de animação com a chegada de seu novo treinador, o português Álvaro Pacheco, apelidado pela torcida cruzmaltina de Mister Boina. No entanto, devido a questões burocráticas, o treinador interino Rafael Paiva comandará a equipe à beira do gramado. Por outro lado, o Fortaleza, sob o comando do treinador argentino Pablo Vojvoda, enfrenta cinco desfalques certos para a partida.

Fonte: Agência Brasil

Comente

Pequisar