Neymar aposta em Vini Junior para levar a bola de ouro e nega retorno ao Santos

O jogador revelou que conversou com Vini Jr. antes e depois da vitória na final da Champions League

Por Redação do Portal AZ,

Ainda em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, o atacante Neymar está convicto de que Vinicius Junior será eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA nesta temporada. Neymar expressou essa confiança durante o leilão beneficente de seu Instituto, comentando sobre a performance de Vinicius Junior na recente conquista da Champions League pelo Real Madrid. O jogador também falou sobre expectativas para o futuro e negou que irá retornar ao Santos nesse momento, mas admitiu desejo de jogar novamente no clube.

Foto: DivulgaçãoNeymar Jr

Neymar revelou que conversou com Vini Jr. antes e depois da vitória na final da Champions League contra o Borussia Dortmund, destacando sua torcida pelo amigo. "Quanto ao Vini, obviamente a Bola de Ouro é dele. Estou na torcida. Mandei mensagem antes do jogo, pós-jogo. É um menino que eu amo de paixão. Grande amigo que o futebol me deu. Com certeza, será coroado com a Bola de Ouro. Ele está incrível, carregando a bandeira do nosso país ao redor do mundo. A gente fica muito feliz e torce por ele," declarou Neymar.

Futuro no Santos?

Respondendo às expectativas da torcida do Santos sobre um possível retorno ao clube, Neymar esclareceu que não há planos imediatos para isso. "Não existe a possibilidade de voltar ao Santos ano que vem. O que falaram é totalmente mentira. Não tem nada planejado. Tenho mais um ano de contrato com o Al Hilal. Espero poder fazer uma grande temporada. Fiquei fora essa última. Vamos viver pouco a pouco. Tem muito tempo pela frente. Óbvio que o Santos é o time do meu coração, um dia quero voltar, sim, mas não tem nada planejado na cabeça," explicou o jogador.


Neymar também comentou sobre sua ausência na próxima Copa América, expressando tristeza por não poder participar. "Vai ser triste acompanhar a seleção de longe. É muito ruim ficar fora, obviamente, mas estamos na torcida, como vocês. Espero que o Brasil possa ganhar. Tem time para isso, jogadores de muita qualidade. Estamos na torcida. Espero que o Dorival faça um grande trabalho com todo mundo. Estarei na torcida," afirmou.


Sobre sua recuperação, Neymar compartilhou que está progredindo, apesar das dificuldades. "Tá indo. É dolorido. Muito sofrimento. Mas estou me recuperando. São sete meses já da lesão. Faltam alguns ainda. Mas estamos indo," disse o atacante.

Fonte: Com informações do Ge

Comente

Pequisar