Presidente do Oeirense fala sobre desafios e preparativos para o Piauiense 2025
Fabiano Pimentel aborda busca por técnico e logística para o Piauiense 2025
O presidente do Oeirense, Fabiano Pimentel, compartilhou detalhes sobre os desafios e os preparativos da equipe para o Campeonato Piauiense de 2025. Após a reunião da Federação de Futebol do Piauí (FFP), o dirigente falou sobre as discussões realizadas e as dificuldades que o clube enfrentará durante a competição.
Entre os pontos abordados por Pimentel, está a busca pela escolha de um novo técnico, com duas opções em análise para assumir o comando do time na próxima temporada. Além disso, ele mencionou a demora na montagem do elenco e as extensas viagens que a equipe terá que enfrentar ao longo dos jogos.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O Oeirense estará no Grupo B da Série A do Piauiense de 2025, onde terá como adversários o Parnahyba, 4 de Julho e Piauí. O objetivo é conquistar uma das duas vagas para a próxima fase da competição, que tem previsão de início para o dia 11 de janeiro.
Grupo do Oeirense no Piauiense 2025:
- Parnahyba;
- 4 de Julho;
- Oeirense;
- Piauí.