Rally do Companheirismo 2024 terá duas modalidades principais

A aventura sobre rodas acontece entre Teresina e Barras no dia 7 de dezembro

Por Carlos Sousa,

No próximo dia 7 de dezembro, o Rotary Club de Teresina Piçarra dará a largada para mais uma emocionante edição do Rally do Companheirismo, que chega ao seu 18º ano de história. Partindo de Teresina e com destino final em Barras, o evento combina aventura, adrenalina e solidariedade, prometendo um dia inesquecível para os participantes.

Foto: Divulgação18º Rally do Companheirismo
18º Rally do Companheirismo


Com duas modalidades principais, o rally traz desafios para todos os gostos:

Modalidade Motos
– Com 50 vagas disponíveis, esta categoria é dividida em cinco níveis: Graduado, Dupla, Intermediário, Novato e Moto Rally. 

Foto: Divulgação/Rotary Club de Teresina Piçarra18º Rally do Companheirismo


Modalidade Expedição – Também com 50 vagas, é perfeita para quem deseja explorar terrenos desafiadores a bordo de veículos 4x4, UTVs ou quadriciclos, passando por paisagens deslumbrantes do Estado.

Foto: Divulgação/Rotary Club de Teresina Piçarra18º Rally do Companheirismo

Solidariedade

Mais do que um evento esportivo, o Rally do Companheirismo tem como principal objetivo fazer a diferença na vida das pessoas. Toda a arrecadação das inscrições será destinada aos projetos sociais apoiados pelo Rotary Club de Teresina Piçarra, reafirmando o compromisso da instituição com o desenvolvimento social e apoio às comunidades.

Edson Arruda, presidente do Rotary Club de Teresina Piçarra, destaca a relevância do evento: "O Rally do Companheirismo é uma oportunidade única de unir aventura e solidariedade. Cada quilômetro percorrido representa um passo importante para ajudar quem mais precisa. Convidamos todos a participarem desta experiência inesquecível e, ao mesmo tempo, contribuir com nossas causas sociais".

As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de dezembro pelo site oficial: https://www.radicalproducoes.com.br/18-rally-do-companheirismo

Lembrando que, para participar, é obrigatório estar filiado à Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) por meio de uma de suas federações afiliadas.

Fonte: Ícone Comunicação/Rotary Club Teresina Piçarra

Comente

Pequisar