Possíveis ausências na Seleção Brasileira para confronto com Venezuela

Lateral-esquerdo e volante podem desfalcar equipe em jogo importante

A Seleção Brasileira enfrenta um possível cenário de desfalques para a partida contra a Venezuela. O lateral-esquerdo Arana e o volante André estão fora do treino marcado para esta quarta-feira (13) no Mangueirão, em virtude de lesões.

Arana sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o treino de terça-feira, enquanto André apresentou dores no quadril direito, também durante as atividades. Ambos os jogadores estão em processo de tratamento para se recuperarem o mais breve possível.

Situação dos Jogadores

Guilherme Arana já havia sido cortado da convocação anterior da Seleção Brasileira devido a uma lesão muscular. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu um comunicado informando que os dois atletas seguirão viagem com a equipe para a Venezuela.

O confronto entre Brasil e Venezuela está agendado para quinta-feira (14), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Maturín, no país adversário.

Em nota oficial, foi divulgado que "o lateral-esquerdo Arana e o volante André não vão participar do treino da Seleção Brasileira na manhã desta quarta-feira (13) no Mangueirão. Eles seguem em tratamento com os fisioterapeutas. Arana sofreu entorse do tornozelo direito no treino de terça-feira. Já André deixou a atividade com dores no quadril direito. Os dois viajam para a Venezuela, onde o Brasil joga contra os donos da casa na quinta-feira (14)".

Comente

Pequisar