FFP altera data de Oeirense x 4 de Julho no Campeonato Piauiense 2025

Jogo será realizado no dia 19 de janeiro, às 15h45, no estádio Gerson Campos, em Oeiras

Por Dominic Ferreira,


A Federação de Futebol do Piauí (FFP) anunciou na segunda-feira (13) a alteração da data do confronto entre Oeirense e 4 de Julho, válido pela segunda rodada do Grupo B do Campeonato Piauiense 2025. Inicialmente programada para o dia 18 de janeiro, a partida foi remarcada para o dia 19 de janeiro.  

Foto: Dominic Ferreira | Portal AZOeirense x 4 de Julho
Oeirense x 4 de Julho

De acordo com a FFP, a mudança ocorreu a pedido da diretoria do Oeirense, clube mandante do jogo. Apesar da alteração de data, o horário do duelo foi mantido, às 15h45, assim como o local, o stádio Gerson Campos, em Oeiras.  
Ambas as equipes buscam recuperação na competição após derrotas na estreia. O Oeirense foi superado pelo Parnahyba por 2 a 1, no estádio Pedro Alelaf, enquanto o 4 de Julho perdeu para o Piauí, em um jogo movimentado, por 4 a 3, na Arena Ytacoatira.  
Confira os jogos da segunda rodada do Campeonato Piauiense:  

- 18 de janeiro: River-PI x Altos - estádio Albertão (16h);  
- 19 de janeiro: Oeirense x 4 de Julho - estádio Gerson Campos (15h45);  
- 19 de janeiro: Fluminense-PI x Atlético-PI - estádio Albertão (16h);  
- 20 de janeiro: Piauí x Parnahyba - estádio Albertão (19h).  
 

Resultados da 1ª rodada  

- Atlético-PI 2 x 1 River-PI  
- 4 de Julho 3 x 4 Piauí 
- Altos 1 x 0 Fluminense-PI  
- Parnahyba 2 x 1 Oeirense  

Fonte: FFP

Comente

Pequisar