Flamengo e Vasco: Disputa de semifinal do Carioca em gramado sintético

Flamengo e Vasco em Conflito: Semifinal do Carioca em Estádio com Gramado Sintético!

A semifinal do Campeonato Carioca trouxe à tona um embate entre Flamengo e Vasco em relação à escolha do local da partida. O Vasco decidiu levar o jogo de ida para o Estádio Nilton Santos, conhecido por seu gramado sintético, o que gerou críticas por parte do Mengo.

A Visão de Eric Faria

O jornalista da Globo, Eric Faria, classificou a postura do Flamengo como "infantil" diante da situação. Faria destacou que o clube rubro-negro está habituado a atuar no Maracanã em todos os seus jogos com mando de campo, ao passo que o Vasco raramente tem essa oportunidade. Para Faria, a decisão do Vasco de mudar o local visando desestabilizar o adversário foi acertada.

Posicionamento do Flamengo e Vasco

O gerente de relações institucionais do Flamengo, Dekko Roisman, criticou a postura do Vasco, lembrando da campanha anti-gramado sintético liderada por Philippe Coutinho, jogador vascaíno. Roisman apontou a incoerência da escolha do rival carioca em optar por um gramado sintético, após recusar o Maracanã.

Inicialmente cogitou-se a realização da partida em São Januário, porém questões logísticas e de divisão de ingressos inviabilizaram a decisão. Com isso, a FERJ determinou o Nilton Santos como o palco do confronto.

Detalhes do Confronto e Transmissão

Vasco e Flamengo se enfrentam no Estádio Nilton Santos no próximo sábado, às 18h (horário de Brasília). O jogo de volta, com mando do Flamengo, acontecerá no Maracanã no dia 08 de março, no mesmo horário. O Coluna do Fla promete trazer a transmissão ao vivo mais rubro-negra e pé-quente da internet, através do YouTube, para os fãs apaixonados.

Comente

Pequisar