Fluminense e Santos se enfrentam pela 3ª rodada do Brasileirão
Partida acontece no Maracanã e terá transmissão pelo Prime Video
Fluminense recebe o Santos no Maracanã, no domingo (13),em um jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para começar às 19h30 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo exclusiva pelo Prime Video. Ambas as equipes entram em campo com o objetivo de somar pontos importantes na tabela e melhorar suas posições na competição.

O Fluminense vive um momento positivo após a chegada do técnico Renato Gaúcho, que estreou com vitória sobre o Bragantino por 2 a 1 na última rodada. Após uma goleada convincente de 5 a 0 sobre o GV San José pela Sul-Americana, o Tricolor busca manter o embalo e encostar no pelotão de cima da tabela. A confiança da equipe carioca está alta, e os jogadores esperam aproveitar a vantagem de jogar em casa para conquistar mais uma vitória.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Por outro lado, o Santos ainda busca sua primeira vitória no Brasileirão, enfrentando um início de temporada desafiador. Após perder para o Vasco e empatar com o Bahia na Vila Belmiro, a equipe paulista está determinada a conquistar os três pontos no Rio de Janeiro. A expectativa pela volta de Neymar** também gera otimismo entre os torcedores, já que o atacante é um dos principais nomes da equipe, e a semana de treinos pode ter sido crucial para preparar os jogadores para o desafio.
ARBITRAGEM
- Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
- Assistentes:Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
- VAR: Rafael Traci (SC)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
- FLUMINENSE: (Técnico: Renato Gaúcho) - Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez e André Carrillo; Ángel Romero, Memphis Depay e Yuri Alberto
- SANTOS: (Técnico: Pedro Caixinha) - Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Neymar; Rollheiser, Guilherme (Soteldo) e Tiquinho Soares.
Fonte: Lance