Brasil terá três árbitras representando o país no Sul-Americano Feminino Sub-17
Andreza Siqueira e assistentes representam o Brasil na estreia entre Colômbia e Argentina
O Brasil será representado por três árbitras no Sul-Americano Feminino Sub-17, que acontece na Colômbia. A árbitra Andreza Siqueira, de Minas Gerais, e as assistentes Anne Kesi, do Amazonas, e Giseli Cazaril, de Santa Catarina, foram escolhidas entre as profissionais brasileiras para apitar as partidas da competição.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

As árbitras brasileiras farão a sua estreia na partida de abertura do torneio, que contará com um duelo entre Colômbia e Argentina. O jogo está marcado para esta quarta-feira (30), no Estádio Palogrande, em Manizales, com início às 21h (horário de Brasília).
Antes do início do torneio continental, as árbitras participaram de um treinamento realizado pela Conmebol. O objetivo do curso foi aprofundar conceitos teóricos e técnicos, além de proporcionar uma formação de alto nível para garantir que a atuação da arbitragem durante o campeonato seja de excelência. Essa preparação é fundamental para que as árbitras se sintam confiantes e bem preparadas para os desafios da competição.
Fonte: CBF