Corinthians empata em casa e se complica na Sul-Americana

Timão saiu na frente com Depay, mas viu o jogo empatar no segundo tempo. Com o resultado, o Corinthians perdeu a chance da vice-liderança do Grupo C

Por Rayfran Junior,

O Corinthians se complicou ainda mais na Copa Sul-Americana ao empatar por 1 a 1 com o América de Cali, na noite desta terça-feira (6), na Neo Química Arena, pela quarta rodada da fase de grupos. Com o resultado, o Timão perdeu a chance de assumir a vice-liderança do Grupo C e segue pressionado na competição.

Foto: Divulgação/ConmebolÚnico gol do Timão foi marcado por Depay
Único gol do Timão foi marcado por Depay

O primeiro tempo teve poucas emoções, mas contou com um belo gol de Memphis, aos 18 minutos, após boa jogada com Maycon e Yuri Alberto. O América quase empatou nos acréscimos, acertando a trave com Pestaña.

Logo no início da segunda etapa, Navarro apareceu livre na área e empatou para os colombianos. A partir daí, o time visitante controlou mais a posse de bola, enquanto o Corinthians tentou, sem sucesso, retomar a vantagem com chances criadas por Yuri Alberto, Memphis e Igor Coronado.

Com cinco pontos, o Timão é o terceiro colocado do grupo. O América tem seis, e o líder Huracán soma sete, com um jogo a menos — enfrenta o lanterna Racing ainda nesta rodada.

Próximos compromissos

O Corinthians volta a campo no sábado (10), às 18h30, contra o Mirassol, pelo Brasileirão. Pela Sul-Americana, o próximo desafio será no dia 15 de maio, contra o Racing, no Uruguai.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar