Flamengo empata com Central Córdoba e segue na briga por vaga nas oitavas

O Rubro-Negro teve um desempenho morno, sem grandes atuações e com muitos erros em campo

Por Rayfran Junior,

O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Central Córdoba, na noite desta quarta-feira (07), em Santiago del Estero, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Arrascaeta abriu o placar para o rubro-negro, mas Verón deixou tudo igual no segundo tempo. Com o resultado, o time comandado por Filipe Luís segue dependendo apenas de si para avançar ao mata-mata.

Foto: Divulgação/ConmebolFlamengo empata com Central Córdoba pela Libertadores
Flamengo empata com Central Córdoba pela Libertadores

O início da partida foi promissor para o Flamengo. Aos 10 minutos, Arrascaeta tabelou com Gerson e finalizou para fazer 1 a 0. A equipe, porém, não manteve o ritmo. O Central Córdoba cresceu e criou boas chances, exigindo boas defesas de Rossi ainda na primeira etapa.

Mesmo com a vantagem, o time brasileiro desperdiçou chances cruciais. Arrascaeta, ainda no primeiro tempo, perdeu cara a cara com o goleiro. Já no segundo tempo, Juninho, após driblar Aguerre, tentou cavar um pênalti em vez de finalizar — e perdeu a oportunidade.

Aos 15 da etapa final, Angulo cruzou e Verón cabeceou para empatar. Os argentinos ainda chegaram a ter um pênalti a favor, mas o VAR anulou a marcação. No fim, com as duas equipes desgastadas, o placar permaneceu inalterado.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (10), contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar