Ederson retorna à Seleção com Ancelotti e mira Copa
Ederson volta à Seleção sob comando de Ancelotti
Após uma série de lesões que o afastaram de cinco convocações, Ederson retorna à seleção brasileira. O goleiro celebra sua primeira oportunidade sob a liderança de Carlo Ancelotti. Durante uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (12), Ederson destacou a importância do treinador italiano.
"Ter um treinador tão vitorioso como Ancelotti à frente da equipe agrega muito aos jogadores e traz uma mentalidade vencedora para todos nós. Precisamos estar unidos como grupo. Nestes dois dias, observei que eles treinam no mais alto nível possível", comentou o goleiro.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Com 32 anos, Ederson almeja participar de sua terceira Copa do Mundo. Ele não atua pela Seleção há um ano, mas ainda acredita na possibilidade de garantir uma vaga. O goleiro expressou seu descontentamento pelo tempo afastado da equipe nacional.
"Estar longe da Seleção por tanto tempo gera expectativas, ansiedade e uma felicidade enorme em voltar. Estou muito satisfeito com mais essa oportunidade e espero atender a todas as expectativas durante os treinamentos e, se possível, nos jogos", afirmou.