Avenida Miguel Rosa será interditada nesta terça-feira (30)

O bloqueio inicia a partir das 22h e se estende até às 5:30h desta quarta (31). As obras são parte do projeto de ampliação da infraestrutura de esgotamento sanitário na cidade

Por Rayfran Junior,

A Águas de Teresina anunciou que, como parte do projeto de ampliação da infraestrutura de esgotamento sanitário na cidade, suas equipes realizarão obras noturnas na avenida Miguel Rosa. O trabalho acontecerá excepcionalmente nesta semana, com início às 22h desta terça-feira (30) e previsão de conclusão às 5h30 da quarta-feira (31).

Foto: Reprodução / AscomAv. Miguel Rosa será interditada nesta terça-feira (30)
Av. Miguel Rosa será interditada nesta terça-feira (30)

O foco da intervenção será o trecho que corta a rua Arlindo Nogueira, com impacto nas duas pistas da avenida (sentido Centro/Sul e Sul/Centro). A escolha pelo horário noturno é uma estratégia de minimizar o impacto no trânsito da região.

Os motoristas que precisarem acessar áreas próximas durante a madrugada poderão utilizar rotas alternativas. No sentido Centro/Sul, a sugestão é dobrar à direita na rua Arêa Leão, depois à esquerda na rua Valdivino Tito, seguida por outra à esquerda na rua Quintino Bocaiúva para retornar à avenida Miguel Rosa. Já no sentido Sul/Centro, a orientação é virar à direita na rua Quintino Bocaiúva, depois à esquerda na avenida Nações Unidas e, novamente à esquerda, na rua Dr. Area Leão, para retornar à avenida Miguel Rosa.

Atualmente, a Águas de Teresina está envolvida em 10 frentes de serviços distribuídas pelos bairros Centro, Aeroporto, São Pedro, Nova Brasília, Mocambinho, São Francisco, Vermelha, Nossa Senhora das Graças, Leonel Brizola e Pirajá. As avenidas Maranhão e Centenário, vias importantes de acesso, também estão recebendo obras como parte do esforço para proporcionar mais saúde e qualidade de vida à população.

Na avenida Maranhão, o canteiro de obras próximo à rua Valdivino Tito está com interdição parcial no sentido Sul/Centro, com duas faixas em obras e uma faixa livre para os veículos transitarem. Os motoristas têm a opção de seguir pela rota alternativa, dobrando à direita na avenida Nações Unidas, depois à esquerda na avenida Pedro Freitas, descendo até a avenida Joaquim Riberio à esquerda, para retornar à avenida Maranhão.

Já na avenida Centenário, o trecho interditado para obras é no sentido Centro-Norte, entre as ruas Território Fernando de Noronha e Batalha. Os veículos que trafegam nesse sentido devem dobrar à direita na rua Território Fernando de Noronha, depois à esquerda na Coelho de Resende, em seguida à direita na rua Gonçalves Ledo, e novamente à esquerda na Desembargador Pires de Castro, para finalmente virar à esquerda na rua Batalha e retornar à avenida Centenário.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar