Tereza, eliminada do 'BBB19', diz que rompimento com grupo causou rejeição na casa
Pernambucana avaliou sua saída em paredão inédito, com voto dos colegas de jogo
Tereza, a mais recente eliminada do "BBB19", acredita que a rejeição dos colegas de jogo provocou sua saída do reality show, nesta terça-feira (12). "Sabia que a casa ia votar para Hari [Hariany] ficar", disse, em entrevista no "Mais Você" (TV Globo), nesta quarta (13).
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Tereza participa do 'Mais Você' após ser eliminada do 'BBB19' — Foto: Reprodução/TV Globo
A psicanalista deu adeus ao programa em um paredão inédito, em que a decisão foi dividida entre o público e os "brothers". Quatro participantes disputaram a berlinda. O público votou para salvar Carolina e Alan. Os jogadores, então, tiveram que escolher entre eliminar Tereza ou Hariany.
Para a eliminada, o rompimento com o grupo do qual se aproximou no início do reality a deixou isolada na casa. "O outro grupo não me aceitou. Então eu fiquei só", avaliou.
"Cozinhei tanto feijão, tentei conquistá-los pela barriga. Tentei me aproximar, mas não deu."
Vida fora da casa
A pernambucana não deixou o programa de mãos abanando: ganhou um carro após vencer uma prova do anjo. Ela contou que dará o prêmio de presente a um dos filhos, que se casou enquanto ela estava na casa.
"Meu filho relutou muito à minha entrada no 'BBB', acho que foi por amor e carinho. Depois ele deu o aval, mas disse que não cancelaria o casamento. Mesmo assim, tinha esperança de que ele não se casasse", afirmou.
"A minha nora é ótima, mas, como estão juntos há 14 anos, o que custava esperar mais três meses?", questionou.
Fora da casa, Tereza já buscou reações do público sobre sua participação no jogo. Gostou do que viu. "Encontrei muito mais coisas positivas do que negativas. Isso me deixou feliz."