BBB20: em paredão histórico, Prior é o eliminado com 56% de rejeição

Edição desta terça-feira (31/3) teve recorde de votação com mais de 1,5 bilhão de votos

Por Correio Braziliense,

A edição desta terça-feira (31/3) do Big Brother Brasil 20 foi dedicada a uma eliminação histórica. Prior saiu da casa com 56,73% de rejeição. Movido por grandes campanhas nas redes sociais, o paredão desta terça envolveu artistas, jogadores de futebol e fãs clubes de todo o país.

BBB20: em paredão histórico, Prior é o eliminado com 56% de rejeição (Foto: Reprodução/Tv Globo)

O resultado foi uma votação histórica. Na tarde desta terça, o programa, pela primeira vez, teve mais de 1,5 bilhão de votos.

História

A participação de Prior no reality foi uma das mais agitadas da edição. Incorporando o estilo sincero a qualquer custo, o arquiteto protagonizou grandes brigas ao longo desses quase dois meses no BBB. No começo, o homem fazia parte do grupo masculino, que rapidamente foi eliminado da casa. 

 Com o tempo, Prior se aproximou de Babu, e como o ator tem grande popularidade, acabou ganhando também vários fãs nas redes sociais (recentemente, contudo, os dois vinham protagonizando brigas). O arquiteto foi ao paredão por indicação da líder, Gizelly. Ironicamente, os dois já trocaram beijos no começo da edição, entretanto, agora estão em lados opostos na casa.

Comente

Pequisar