Maycon, eliminado do 'BBB19', diz que 'errou' no programa: 'Falei demais'

Mineiro contou que se assustou ao ver celular após sair da casa, nesta terça

Por G1,

Maycon, eliminado do "BBB19" com 55,71% dos votos, avaliou sua participação no programa nesta quarta-feira (20), em entrevista no "Mais Você" (TV Globo). Ele considera ter cometido erros na casa.

Maycon, eliminado do 'BBB19', durante participação no 'Mais Você' — Foto: Reprodução/TV Globo

"Eu tenho ideia de que falei demais. Mas é uma coisa que acontece, ainda mais por ser extrovertido e espontâneo. O peixe morre pela boca", afirmou.

O vendedor de queijos foi eliminado nesta terça (19), em uma disputa contra Rodrigo e Tereza. Ele havia sido indicado ao paredão pelos líderes da semana, Danrley e Elana.

Em alguns episódios do reality, declarações dele e da colega Paula provocaram reações de internautas, que apontaram comportamento racista e de intolerância religiosa.

"Peguei o celular [depois de sair da casa] e falei: 'Meu Deus'", contou o ex-BBB. "Coisas que falei foram mal interpretadas. Sou muito brincalhão. Errei, às vezes eu tinha que ser mais sério", acrescentou.

Isabella ou Elana?

Durante o tempo em que permaneceu no reality, Maycon engatou um breve romance com a estudante de medicina Isabella.

Maycon e Isabella no 'BBB19' — Foto: Reprodução/TV Globo

"Estava gostando muito dela, as coisas ali são muito intensas. Às vezes deixava o sentimento tomar conta de mim e esquecia o jogo", disse.

O mineiro também se aproximou da engenheira Elana, embora negue que tenha "xavecado" a participante. "Brincar eu sempre brinquei. Brincava com todas, com cada uma de um jeito."

Fora do reality, Maycon disse hoje "enxergar a vida com outros olhos". "O 'BBB' foi uma lição de vida para mim. Aprendi muita coisa, principalmente a pensar muito antes de falar."

Comente

Pequisar