Centro abre 500 vagas para curso de Libras no segundo semestre
Para realizar a inscrição e pleitear uma vaga basta doar um brinquedo educativo em Libras
Por
Redação do Portal AZ,
O Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e de Atendimento às Pessoas Surdas (CAS) abre 500 vagas para cursos na área de Língua Brasileira de Sinais (Libras). Para realizar a inscrição e pleitear uma vaga em um dos cursos ofertados pelo CAS, basta doar um brinquedo educativo em Libras.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
(Foto: reprodução internet )
Para o segundo semestre, são 500 vagas para os cursos Iniciação à Língua Brasileira de Sinais (Libras) I, Libras Intermediário II, Prática de Libras, Libras Avançado, Formação de Instrutores para Surdos (FIS) e Formação de Tradutor Interprete de Libras (TILS).
As datas dos testes e início das aulas variam de acordo com o curso. É possível verificar os cronogramas e os documentos necessários logo abaixo.