Fundação convoca médicos e enfermeiros aprovados em processo seletivo

O prazo para que os aprovados comparecerem à FMS é de 30 dias

Por Marcelo Gomes,

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está convocando os médicos e enfermeiros aprovados em processo seletivo de edital 1/2019, para se apresentarem a partir desta quinta-feira (21), na sede da FMS para a realização dos procedimentos de contratação.

FMS convoca médicos e enfermeiros aprovados em processo seletivo (Foto: divulgação)

Os convocados devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h30. 

“Ressaltamos que os atendimentos para a entrega de documentação, perícia médica (a ser realizada no IPMT) e assinatura de contrato, serão agendados respeitando a quantidade de atendimentos estabelecida por dia”, explicou João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoa.

O prazo para que os aprovados comparecerem à FMS é de 30 dias, improrrogáveis, a contar da publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município.

Clique aqui e veja o edital de convocação. 

Comente

Pequisar