Assembleia Legislativa convoca 42 aprovados em concurso público; confira lista
Servidores serão nomeados depois do ato de convocação e formalidades
A Assembleia Legislativa do Piauí informou que foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (03) o ato de convocação de 42 aprovados no último concurso público, realizado no final de 2019. O documento foi assinado pelo presidente Themístocles Filho (MDB) no último dia 30 de abril.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Assembleia Legislativa convoca 42 aprovados em concurso público (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)
Segundo a Alepi, após o ato de convocação e depois de cumpridas todas as formalidades, os servidores serão nomeados. Nesta terça-feira (4), mantendo as medidas de segurança, os convocados serão recebidos para uma reunião de boas-vindas, no Cine Teatro Alepi, que tem lugar para 250 pessoas.
A Assembleia destacou que neste encontro receberão todas as orientações para a apresentação da documentação necessária, atestados médicos e os trâmites para a nomeação.
O concurso da Alepi foi realizado em 2019 com vagas para os cargos de consultor e assessor técnico legislativo. Mais de 16 mil pessoas se inscreveram no certame. O vencimento é de R$ 4.068,39 para os cargos de nível superior e de R$ 2.310,14 para os cargos de nível médio.