Sine-PI oferta mais de 600 vagas de empregos para Teresina nesta terça-feira
Serão 594 vagas para ampla concorrência e 35 exclusivas para pessoas com deficiência
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) disponibilizou 629 novas vagas de trabalho nesta terça-feira (21), em Teresina. Dentre elas, 594 vagas são para ampla concorrência e 35 serão exclusivamente destinadas para pessoas com deficiência.
O cargo que mais oferece vagas dentre as disponibilizadas é o de Atendente de telemarketing, com 475 vagas. Estão disponíveis também oportunidades para Eletrônico de manutenção, Empregado doméstico diarista, Gerente comercial, Mecânico de refrigeração, Operador de retro-escavadeira, Pedreiro de acabamento, Pizzaiolo, Soldador, Supervisor administrativo de pessoal e Vendedor pracista. A experiência exigida é de seis meses ou seis meses mais Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Sistema de Emprego oferta 629 vagas de empregos para Teresina nesta terça-feira (Foto: Marcello Casal / Agência Brasil)
Já as vagas ofertadas exclusivamente para pessoas com deficiência são de Auxiliar de logística, Frentista, Operador de Caixa, Operador de Telemarketing Ativo, Pedreiro e Servente de Obras.
Para concorrer às vagas a pessoa precisa ter cadastro em um dos postos do Sine Piauí, registrar-se no banco de dados e então pegar uma carta de encaminhamento. O horário de atendimento do SINE é de 08h às 13h, através de agendamento pelo site http://www.sine.pi.gov.br/.
Clique aqui e veja a lista de vagas e mais informações para cadastro.