Prefeitura de Picos abre seletivo com 256 vagas para professor de educação infantil

Os cargos são para carga horária de 20 horas semanais, e com salários de R$1.922,81

Por Fernanda Gil Lustosa,

A Prefeitura de Picos, abriu inscrições do processo seletivo para professor de educação infantil e professor de ensino fundamental. O certame oferta 256 vagas de contrato temporário. As inscrições iniciaram 14 de março e vão até 4 de abril de 2022. Os cargos são para carga horária de 20 horas semanais, e com salários de R$1.922,81.

Prefeitura de Picos abre seletivo com 256 vagas para professor de educação infantil (Foto:reprodução)

As vagas são para: Professor de Educação Infantil (100); Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano (80); Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano) de Linguagens (36); Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano) de Matemática (20); e Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano) de Ciências Humanas (20).

O concurso é realizado pelo Instituto Legatus. A prova escrita objetiva será realizada em 17 de abril. O resultado final do concurso será divulgado no dia 10 de maio de 2022.A prova será composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo dez de língua portuguesa, cinco de noções de informática, cinco de conhecimentos pedagógicos e 20 de conhecimentos específicos e locais.

Quadro de vagas (Foto:reprodução)

Os selecionados irão trabalhar em escolas na zona urbana ou rural do município. Os contratos terão vigência pelo prazo de até dois anos, prorrogável até o prazo limite de quatro anos. 

Veja o edital

Comente

Pequisar