Sine anuncia 41 Vagas de emprego, incluindo 15 oportunidades para PCD's

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania em Teresina

Por Dominic Ferreira,

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) disponibilizou 41 vagas de trabalho para esta semana, com 15 delas destinadas a pessoas com deficiência. Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania em Teresina, já cadastrados, no horário das 8h às 13h. O agendamento pode ser feito pelo site: www.sine.pi.gov.br.

Foto: Reprodução/SineSistema Nacional de Emprego
Sistema Nacional de Emprego

Para quem não possui cadastro, são necessários os seguintes documentos: Carteira de Trabalho (física ou digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade, comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se aplicável) e certificados de cursos de qualificação profissional. Após o registro, os candidatos recebem uma carta de encaminhamento à vaga disponível.

Das 41 vagas, 15 são destinadas a pessoas com deficiência, incluindo oportunidades para assistente administrativo, assistente de vendas e auxiliar de logística, sem necessidade de experiência, exigindo apenas o ensino médio completo. Outras vagas incluem oportunidades para repositor de mercadoria, motoristas de automóveis e servente de obra, com requisitos específicos de experiência e escolaridade.

Confira detalhes sobre as vagas aqui.

Fonte: Governo do Piauí

Comente

Pequisar