Resultado preliminar da prova do concurso da Alepi será divulgado na terça (19)

A banca realizadora do Certame, Idecan, irá disponibilizar o resultado em seu site

Por Dominic Ferreira,

Os candidatos que participaram do concurso da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) terão acesso ao resultado preliminar da prova discursiva nesta terça-feira (19),  um importante passo no processo seletivo que visa preencher até 201 vagas no Legislativo estadual piauiense.

Foto: Reprodução/AlepiConcurso

A banca realizadora do certame, Idecan, disponibilizará em seu site as notas das provas discursivas realizadas em 14 de janeiro. Esta etapa representa a oportunidade de verificar o desempenho e, se necessário, interpor recursos contra o resultado preliminar.

Os candidatos terão os dias 20 e 21 para apresentar recursos caso discordem das avaliações realizadas. Vale ressaltar que apenas foram corrigidas as provas discursivas dos candidatos que foram aprovados nas provas objetivas e classificados até dez vezes no número de vagas previstas para cada cargo.

Após o período de análise de recursos, o resultado final das provas discursivas está previsto para ser divulgado após a Semana Santa, no dia 1º de abril. Os candidatos que forem classificados nesta etapa ainda passarão por prova de títulos.

O concurso da Alepi oferece oportunidades em diversas áreas, incluindo direito, arquitetura, ciência política, jornalismo e pedagogia, buscando preencher vagas essenciais para o funcionamento eficiente do Legislativo estadual piauiense.

Site Idecan: concurso.idecan.org.br

Fonte: Alepi

Comente

Pequisar