Concurso da Sead e Seplan oferece 110 vagas com salários superiores a R$ 11.500

Em algumas especialidades será exigido curso superior específico, enquanto para outros cargos será aceita formação em qualquer área

Por Dominic Ferreira,

Através do Diário Oficial do Estado, foi divulgado o projeto básico para a realização de um concurso público que contemplará as secretarias de Administração, Planejamento e a Fundação Piauí Previdência. O certame disponibilizará um total de 110 vagas imediatas, além de formar um cadastro reserva, para cargos de nível superior, com remuneração inicial superior a R$ 11.549.

Foto: Reprodução/Freepikconcurso

Conforme as informações contidas no documento oficial, o cargo de analista governamental será subdividido em especialidades como gestão pública, planejamento e orçamento, infraestrutura e tecnologia da informação, além do cargo de analista previdenciário. 

Das 110 vagas, 330 serão destinadas ao cadastro de reserva. Em algumas especialidades, como Tecnologia da Informação e Infraestrutura, será exigido curso superior específico, enquanto para outros cargos será aceita formação em qualquer área.

O processo seletivo contemplará provas objetivas abordando conhecimentos gerais e específicos, provas discursivas com estudo de caso, que terão caráter classificatório e eliminatório, além da avaliação de títulos e um curso de formação destinado aos cargos de Analista Governamental.

O edital ainda não especificou a data de contratação da empresa responsável pela organização do concurso nem a previsão para a realização do certame.

Fonte: Diário Oficial

Comente

Pequisar